segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

EFT Para Emagrecer

"EFT" é a abreviação de Emotional Freedom Techniques (Técnicas de Libertação Emocional). É um método natural utilizado para alterar o pensamento e a emoção com o simples "bater com as pontas dos dedos" em determinados pontos no corpo. É derivada de uma antiga técnica de cura chamada de acupressão.

*EFT = site oficial = www.emofree.com

Podemos usar esta técnica para emagrecer lidando com cada situação que leva a comer em demasia. No entanto quero ensinar uma forma bem simples que todos podem experimentar já!

Se quiser utilizar o EFT para emagrecer, apenas faça uma seqüência de batidinhas antes de toda e qualquer refeição. Utilizada desta forma vai reduzir ou eliminar a ansiedade que leva comer demais e devolver um corpo saudável e mais esbelto.

Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas em todo mundo estejam usando esta técnica por diversas razões e a cada dia é maior número de pessoas que a utiliza para emagrecer com excelentes resultados.

Experimente!

Claudia Giovani

11 comentários:

  1. To fazendo e logo, logo vou colocar um depoimento contando os quilos deixados para traz. Um beijo e obrigada.Edeli

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!! Vou fazer também!
    Beijão

    Gloria

    ResponderExcluir
  3. Super inferessante
    vou colocar em prática e volto para fazer relatos...
    Parabéns pelo blog, delicioso, como tudo o que vc põe a mão
    bjsusana

    ResponderExcluir
  4. Fazer batidinhas antes de qualquer refeiçao??? como assim....gostaria de saber maiores detalhes....realmente li e reli varias vezes e nao entendi....obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Sim, fazer as batidinhas antes de comer, antes de qualquer refeição, lanche, "beliscos".
    Segundo o criador da técnica as nossas compulsões (comer demais) acontece devido à ansiedade. Dando as batidinhas antes de comer, você retira boa parte da ansiedade que faria com que comesse mais que o necessário para manter o corpo saudável.

    Obrigada.
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Claudia,eu nao havia entendido direito...vc respondeu em seguida...e ao iniciar procedimento lembrei que qdo cça eu era muito magra e meu padrao mental foi criado que bonita era ser gorda...eu nao tinha pensado nisso...que esta era a causa...e foi incrivel...comecei entao com a EFT lado esquerdo dizendo:Eu nao preciso ser gorda para ser bonita(uns 3min)e depois lado direito:"Eu me aceito profunda e completamente...mantenho um abdomen liso e perfeito...em harmonia e beleza"(5min)...e ja no cafè da manha...e durante o dia diminui consideravelmente o consumo de carboidratos e a compulsao alimentar entao nem se fala....imagine sò Claudia...minha crença e meu sitema de valores estavam direcionando minhas escolhas dieteticas...e è tao simples romper estes padroes! incrivel ....tirei uma foto antes....e vou tirar outra daqui 3 meses...sei que a diferença serà uma realidade! Obrigada..tenha um feliz..feliz Ano Novo...

    ResponderExcluir
  7. Eu também li várias vezes e não entendi. Você disse: "Se quiser utilizar o EFT para emagrecer, apenas faça uma seqüência de batidinhas antes de toda e qualquer refeição."
    Só que não disse "onde" as batidinhas devem ser feitas...

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Você escreveu:
    "... Você disse: "Se quiser utilizar o EFT para emagrecer, apenas faça uma seqüência de batidinhas antes de toda e qualquer refeição."
    Só que não disse "onde" as batidinhas devem ser feitas..."

    É porque você não conhece a técnica EFT. Mas você pode pegar o manual grátis neste link abaixo, no ítem 3.
    http://www.shanta.biz/reprogramacao_abundancia.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Querida Claudia

    Leio muito e indico seus materiais para todos que converso.
    Eu estou com dificuldade em duas coisas.
    Como elaborar uma frase para emagrecimento e também uma frase para reconciliação no relacionamento.
    Me perdoe estar perguntando com tantas explicações que você já postou, mas eu estou insegura com medo de errar nas palavras.
    Ficarei mais segura, vindo o exemplo de formulação de você. Sinto muito..
    Te amo.. Grata... Obrigado
    Muita LUZ para você e todos os seus

    ResponderExcluir
  10. AFF!

    Demorou pra cair a ficha e postar as informações por completo né?

    As vezes a informação ta tão clara em nossa cabeça que não detalhamos para que ela entre também na cabeça do outro. E retemos as informações mais preciosas.

    Obrigada

    ResponderExcluir